Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WPP adquire parte da agência Epigram

Compartilhar

A Brand Union, agência do grupo global WPP amplia sua atuação no Brasil, por meio da aquisição e participação majoritária da Epigram, agência paulista de comunicação e branding. De imediato, a Epigram, fundada em 2004 pelos sócios Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz, estará sob o guarda chuva da Brand Union Americas.

Bicudo e Lifschitz continuarão a liderar a operação no Brasil, que conta com cerca de 60 profissionais, e reportarão a Toby Southgate, CEO Americas. “O Brasil é um mercado-chave para os clientes que estão olhando para as tendências emergentes e para as mudanças de comportamento de consumo. É berço da criatividade e de um pensar estratégico. Nesse sentido, Marcelo e Daniel têm construído um time de classe mundial, com excelente reputação e nós realmente estamos entusiasmados para recebê-los na Brand Union. Teremos a grata satisfação em aprender uns com os outros, não restando dúvidas de que os nossos clientes serão todos beneficiados”, explica Toby Southgate, CEO Americas, Brand Union.

A Epigram tem trabalhado para marcas como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box (Grupo Boticário), Zuum (sistema de pagamento móvel, fruto de uma joint venture entre MasterCard e Telefonica), Banco Itaú, Natura, Cacau Show, Highstil, Vivo, Petrobras, Royal Caribbean, China in Box, Abit, Herman Miller entre outros.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *