Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WPP adquire parte da agência Epigram

Compartilhar

A Brand Union, agência do grupo global WPP amplia sua atuação no Brasil, por meio da aquisição e participação majoritária da Epigram, agência paulista de comunicação e branding. De imediato, a Epigram, fundada em 2004 pelos sócios Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz, estará sob o guarda chuva da Brand Union Americas.

Bicudo e Lifschitz continuarão a liderar a operação no Brasil, que conta com cerca de 60 profissionais, e reportarão a Toby Southgate, CEO Americas. “O Brasil é um mercado-chave para os clientes que estão olhando para as tendências emergentes e para as mudanças de comportamento de consumo. É berço da criatividade e de um pensar estratégico. Nesse sentido, Marcelo e Daniel têm construído um time de classe mundial, com excelente reputação e nós realmente estamos entusiasmados para recebê-los na Brand Union. Teremos a grata satisfação em aprender uns com os outros, não restando dúvidas de que os nossos clientes serão todos beneficiados”, explica Toby Southgate, CEO Americas, Brand Union.

A Epigram tem trabalhado para marcas como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box (Grupo Boticário), Zuum (sistema de pagamento móvel, fruto de uma joint venture entre MasterCard e Telefonica), Banco Itaú, Natura, Cacau Show, Highstil, Vivo, Petrobras, Royal Caribbean, China in Box, Abit, Herman Miller entre outros.

Deixe um Comentário