Women to Watch Brasil apresenta homenageadas

20/07/2015

O “Women to Watch”, uma iniciativa idealizada pelo Advertising Age, maior veículo de publicidade do mundo, seleciona e homenageia anualmente as mais inovadoras e bem-sucedidas profissionais no mundo do marketing e da comunicação. A iniciativa propõe destacar mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação, já vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade e que, por essa razão, merecem ficar ainda mais sob os holofotes da indústria. No Brasil, o evento é realizado pelo Meio & Mensagem e está na sua terceira edição. As cinco indicadas deste ano são:

Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Telefônica Vivo
Flávia Altheman, diretora Executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo
Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa Brasil
Paula Leal Da Costa, Chief Marketing Officer & Luxe General Manager da L’Oréal Brasil
Paula Lindenberg, vice-presidente de Marketing da Ambev

  • compartilhe: