Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

WMcCann reestrutura sua equipe de mídia no Rio de Janeiro

Compartilhar

A WMcCann realiza ampla reestruturação do departamento de mídia de seu escritório fluminense, com a mudança das lideranças e do perfil dos profissionais da área. Viviana Maurman (ex-Grey) assume como diretora geral de mídia, regressando à agência onde já trabalhou entre 2004 e 2008.

“Estamos em busca de maior seniorização e aperfeiçoamento de toda a equipe, através da contratação de profissionais com experiência mais diversificada. Ainda estou no período de análise da área, mas teremos grandes mudanças a fim de dar à mídia da WMcCann importância correspondente a que a agência tem no mercado, uma vez que somos uma das maiores operações e temos alguns principais clientes do Rio de Janeiro”, explica Viviana, em referência às contas de Coca-Cola, TIM e L´Oréal.

Para a conta de cosméticos, como reflexo inicial das mudanças, chega a agência, como diretor de mídia de L´Oréal, Rodolpho Aguiar (ex-Africa). No total, cerca de cinco novos profissionais devem integrar a nova fase da mídia da WMcCann Rio até o fim do primeiro semestre.

Deixe um Comentário