WMcCann promove processo de seniorização de sua equipe criativa

02/04/2013

A WMcCann começa o mês de abril concretizando o processo de seniorização de sua equipe criativa, com a chegada de 4 novos profissionais ao time. São eles Alexandre Suannes (diretor de imagem), Paulo Pacheco (diretor de tecnologia), Eiji Kozaka (diretor de arte) e Marcelo Conde (redator).

Como diretor de imagem Alexandre Suannes passa a ser responsável por direcionar a estratégia da WMcCann para todos os seus clientes no âmbito institucional e de marca. Nos último dois anos Suannes esteve à frente da Diretoria de Imagem & Marca do Instituto Inhotim.

Na direção de tecnologia, Paulo Pacheco tem a missão de amadurecer as parcerias e viabilizar ações, ativações e inovações que demandem apoio tecnológico. Ex-Almap BBDO e MRM, Pacheco foi também, durante 7 anos, responsável técnico pelas ações da F/Nazca, atendendo clientes como Skol, Nike, Honda e Electrolux.

Com passagens pela NBS Rio, McCann Lisboa, W/Brasil e WMcCann, o diretor de arte Eiji Kozaka retorna à agência após dois anos na Y&R, onde atendeu clientes como Cerveja Itaipava, Danone, BR Foods, Vivo e TAM. Nesta última passagem conquistou 2 Leões no Festival de Cannes de 2012.

Redator, Marcelo Conde já trabalhou na W/Brasil Rio, W/Brasil e WMcCann, e também retorna à agência após 2 anos na Y&R, onde fazia dupla com Kozaka e atendeu clientes como Cerveja Itaipava, Danone, BR Foods, Vivo e TAM. Foi co-criador de 2 Leões conquistados no último Festival de Cannes.

A chegada dos quatro profissionais aos quadros da WMcCann inicia o processo de seniorização da equipe criativa, que demandou o desligamento de 10 profissionais na última semana de março.

  • compartilhe: