WMcCann oficializa Hugo Rodrigues

31/10/2017

O McCann Worldgroup anuncia nesta terça-feira, 31, que Hugo Rodrigues será o novo Chairman e CEO para a WMcCann. O executivo era Presidente e CEO da Publicis Brasil, agencia na qual também atuou como Chief Creative Officer antes de assumir a liderança da operação.

“Hugo é um dos mais bem-sucedidos líderes da publicidade hoje e um talento criativo de nível global, e estamos felizes que ele se juntará a nós”, afirmou Luca Lindner, Presidente do McCann Worldgroup. “Ele é conhecido por ajudar seus clientes a impulsionar seus negócios, com grandes ideias para as marcas que combinam com nossas estratégias e capacidades multidisciplinares.”

“O trabalho que a McCann tem feito pelo mundo para seus clientes é fantástico. O case ‘Fearless Girl’, por exemplo, impactou e conquistou o público no mundo inteiro, além de receber os principais prêmios em mídia integrada”, comentou Rodrigues. “Some essa força global com a responsabilidade de suceder o maior nome da história da publicidade brasileira de todos os tempos, Washington Olivetto. É, eu e todo nosso time teremos que trabalhar muito e intensamente para entregar tudo que será esperado pelos nossos clientes daqui pra frente. E nós entregaremos”, completou

Rodrigues reportará a Rob Reilly, Global Creative Chairman do McCann Worldgroup, e Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e o Caribe. Martín Montoya permanece como Presidente da WMmCann e se reportará a Rodrigues.

 

  • compartilhe: