WMcCann lança campanha da nova linha Xtreme White da Sorriso

02/07/2012

A marca de cremes dentais Sorriso lança campanha criada pela WMcCann para sua nova linha Xtreme White, buscando uma aproximação maior com o público jovem. Sob o conceito de que Sorriso é a cara do Brasil, o filme mostra os benefícios da linha e como dentes brancos abrem portas para novas oportunidades. A campanha será veiculada em televisão, rádio, mídia exterior, pontos de venda e via Facebook. Além disso, um vagão do metrô em Porto Alegre, que é totalmente de superfície, será envelopado durante 60 dias. Essa ação poderá ser conferida em 17 estações entre as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

Já o aplicativo White Parade estará disponível no Facebook da marca Sorriso, a partir do dia 02 de julho e permitirá que os usuários criem sua própria playlist, com base em uma biblioteca de músicas. As 20 listas mais “curtidas” – as que tiverem o maior número de likes – ao final do concurso, no dia 29 de agosto, serão premiadas com mesa de DJ para MP3, smartphones e MP3 players.

  • compartilhe: