WMcCann cria primeiro filme para a Veiga de Almeida

31/03/2014

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lança campanha institucional criada pela WMcCann com seu novo posicionamento. A campanha é composta de filme de 30 segundos que retrata os excessos relacionados a dinâmica das grandes metrópoles para mostrar, paradoxalmente, que conhecimento é o único acúmulo que oferece espaço para as pessoas.

No fim do comercial a locução em off pontua: “Universidade Veiga de Almeida. Com conhecimento não falta espaço para você”, numa alusão à mente do aluno e ao mercado de trabalho no qual ele deseja ingressar.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Produto: Institucional
Nome da campanha: Acúmulo

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi

Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Samantha Faria

Mídia: Carla Dart, Romana Oliveira, Renata Duarte

RTV: Regina Knapp, Tatiana Torres e Fernanda Sousa

Produtora do filme: AD Stúdio

Diretor: Jarbas Agnelli
Diretor de Fotografia: Jarbas Agnelli

Animação: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de Som: AD Studio

Trilha: Jarbas Agnelli

Gerente de Projeto: Karina Rios, Anderson Passos, Danielle Cambeses

Aprovação pelo cliente: Luis Vidal, Davino Pontual, Viviane Caetano

  • compartilhe: