W/McCann cria “Fã de Carteirinha” para Veja Rio

27/07/2012

“Fã de Carteirinha” é a nova nova campanha institucional criada pela WMcCann para a Veja Rio. A ação tem como objetivo mostrar o compromisso da revista com a cidade, e mostrar que ela está presente em todos os momentos da vida dos leitores.

O lançamento contempla anúncios, que convidam o leitor a se tornar um “fã de carteirinha” do Rio de Janeiro. As peças são protagonizadas por seis personalidades cariocas, que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, cada um em sua específica área de atuação. São eles: a escritora Thalita Rebouças, o carnavalesco Paulo Barros, o responsável pela revitalização do bairro da Lapa, Plínio Fróes, a subsecretária de economia verde Suzana Kahn, os empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, e a garota Brenda, que participa do projeto Solar Meninos de Luz. As peças são amarradas pelo conceito: “Ser fã é mais do que gostar, é ter compromisso com quem se gosta. Como a Veja Rio, com o Rio”.

A nova assinatura da revista “Veja Rio. Com o Rio” também estará presente em toda a comunicação da marca pelos próximos anos.

  • compartilhe: