Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

WMcCann cria campanha para o Clube do Futuro do CCRJ

Compartilhar

A WMcCann, a convite do Clube de Criação do Rio de Janeiro, cria campanha para a edição de 2014 do Clube do Futuro, concurso universitário que oferece vagas de estágio nas principais agências do Rio. Este ano, o Clube do Futuro será voltado totalmente para a plataforma digital. A campanha, além de filme de 45″, é composta de spot de rádio e mídia online.

No filme, a personagem, que simboliza a insistente primeira ideia, tenta seduzir os estudantes quando eles menos esperam, e aparece em situações onde a pessoa distraída costuma ter insights: no banho; na hora de dormir; na academia… Os criativos, receosos, tentam evitá-la. A locução em off explica: “Participe do Clube do Futuro. Mas não fique na primeira ideia. Você pode ganhar um estágio numa agência do Rio”. Na sequência final do filme, a primeira ideia surge atormentando Washington Olivetto, que já habituado com o processo de criação, nem se comove com sua presença e a dispensa.

Os briefings serão distribuídos aleatoriamente e são relacionados à Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://clubedofuturo.com.br. O concurso acontece até o dia 25 de maio e terá júri composto por profissionais ligados ao mercado do Rio, em posições de destaque em várias agências internacionais.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *