Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

WMcCann cria campanha para o Clube do Futuro do CCRJ

Compartilhar

A WMcCann, a convite do Clube de Criação do Rio de Janeiro, cria campanha para a edição de 2014 do Clube do Futuro, concurso universitário que oferece vagas de estágio nas principais agências do Rio. Este ano, o Clube do Futuro será voltado totalmente para a plataforma digital. A campanha, além de filme de 45″, é composta de spot de rádio e mídia online.

No filme, a personagem, que simboliza a insistente primeira ideia, tenta seduzir os estudantes quando eles menos esperam, e aparece em situações onde a pessoa distraída costuma ter insights: no banho; na hora de dormir; na academia… Os criativos, receosos, tentam evitá-la. A locução em off explica: “Participe do Clube do Futuro. Mas não fique na primeira ideia. Você pode ganhar um estágio numa agência do Rio”. Na sequência final do filme, a primeira ideia surge atormentando Washington Olivetto, que já habituado com o processo de criação, nem se comove com sua presença e a dispensa.

Os briefings serão distribuídos aleatoriamente e são relacionados à Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://clubedofuturo.com.br. O concurso acontece até o dia 25 de maio e terá júri composto por profissionais ligados ao mercado do Rio, em posições de destaque em várias agências internacionais.

Deixe um Comentário