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W/McCann cria campanha para Advil sem falar de dor

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Baseado no posicionamento de inovação e modernidade de Advil, a marca lança uma campanha publicitária bem diferente do que é realizado pela categoria de analgésicos. Inspirada na música “Agora só falta você”, de Rita Lee, a campanha criada pela W/McCann foca na atitude de um consumidor que não está sentindo dor, estimulando assim a mudança de hábito e a adesão à marca por aqueles que ainda não optaram por Advil. A campanha conta ainda com uma linguagem alegre e contagiante, abordando uma vida livre de dor.

Assim como a música, desta vez Advil resolveu mudar e apostou não só em um novo tom, a marca de analgésico também trabalhou com uma comunicação mais ampla. As novas peças contam com imagens coloridas e mensagens direcionadas a pessoas de sexo, idade e necessidades diferentes.

A campanha leva em consideração um ambiente baseado em movimento, versatilidade e alegria, atrelando a qualidade de vida ao benefício do produto. A ação será veiculada nos principais canais de TV aberta, revistas, internet e mídia exterior, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais do produto.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Pfizer

Produto: Advil

Nome da campanha: Videoclipe

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Bruno Geiger, Paulo Januario

Planejamento: Iris Coldibelli, Juliana Meirelles

Mídia: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Viviane Vela, Sheila Porangaba

Social Media: Rafael Rosa, Chico Veron

RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini

Produtora do filme: Delicatessen Filmes

Diretor: Georgia Guerra-Peixe

Diretor de Fotografia: Enio Berwagner

Pós-produção: PIX Post

Produtora de Som: S de Samba

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Pamela Gerard

Gerente de Projeto: Julia Soares, Tamyris Ferreira

Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Cinthia Ribeiro, Juliana Lian

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