WMcCann assina novo posicionamento da Sodimac

20/07/2017

 

A Sodimac – líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, com lojas em Guarulhos, Tamboré (Barueri), Ribeirão Preto e São José dos Campos, no Estado de São Paulo, lança sua campanha institucional com novo posicionamento de marca. Criada pela WMcCann, a campanha traz a assinatura “Sodimac Homecenter. Construindo com você”, que enfatiza a parceria da marca com os consumidores.

A campanha conta com um filme para TV, com versões de 30” e 15”, que terá inserções na Rede Globo, além de anúncios em rádio, mídia exterior. Também haverá ampla divulgação nas mídias digitais, no site da Sodimac e nas redes sociais.

 

Confira o filme.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Sodimac Homecenter

Produto: Institucional
Nome da campanha: Todo Mundo

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Direção de Criação: Sergio Franco

Criação: Carlos Martinez, Wilton Jr, Rafael Fagundes, Caio Carvalho

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Juliana Meirelles, Luiz Marques e Fernando Birche

Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Rafael Nogueira, Maiara Scervino e Luis Figueira

Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli e Mariana Navarro

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann e Gabriela Takan

Produtora do filme: Bossa Nova Films
Produtor executivo: Edu Tibiriçá e Magda Parolin-Barbieri
Atendimento: Priscila Miranda, Gabriela Fernandes e Natalia Wandel

Diretor: Tiago Venturi

Diretor de Fotografia: Walter Carvalho e Neko Freitas

Diretor de Arte: Karla Salvoni Moreira

Pós-produção:  Equipe BossaNovaFilms

Montador: Caio D’Andrea

Finalizador: Rodrigo Azambuja

Collor: Psycho

Produtora de Som: Banda Sonora

Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Alfonso Barberena, Rejane Nogueira, Patrícia Luz e Andressa Rodrigues

 

  • compartilhe: