WMcCann apresenta novo chocolate Garoto

11/08/2015

garoto_novo

A marca Garoto, retorna à mídia para apresentar a nova receita de seu chocolate e convidar o consumidor a experimentá-lo, agora com mais cacau. O filme tem assinatura da WMcCann e pode ser conferido nas TVs aberta e fechada, além da web.

O comercial traz um fruto de cacau amarelo e mostra de maneira inusitada como ele passa pelo processo de transformação para se tornar uma barra de chocolate Garoto. A narração é em um tom fanático e convidativo de um amante do chocolate.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: GAROTO

Produto: Tabletes

Nome da campanha: Explosões

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Felipe Racca e Victor Martins

Planejamento: Débora Nitta, André Concourd e Marília Duran

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Sibele Toledo e Luciana Rosa

Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Tayce Rocha, Luiz Monteiro, Fernanda Oya.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias

Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo

Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Diretor de Fotografia: Jr Junior

Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Atendimento: Marcia Guimarães e Thais Lopes

Pós-produção: equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Timbre

Trilha: Paulo Beto – Anvil FX

Projetos: Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Gilda Mota e Rodrigo de Marchi

  • compartilhe: