W+K SP cria para Del Valle Mais

17/04/2013

Está no ar a nova campanha nacional de marketing de Del Valle Mais, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência W+K SP, a campanha conta com um filme de 60’’ dirigido pelo cineasta Breno Silveira, de “Dois Filhos de Francisco” e “Gonzaga, de Pai para Filho”. A ação conta ainda com peças para mídia impressa, digital e exterior; ativação em ponto de venda; além de patrocínio de programas de TV e sites voltados para o público feminino.

Produzido pela Conspiração Filmes, o comercial gira em torno das respostas de crianças para a tradicional pergunta: “o que você quer ser quando crescer?”. Atrás de uma câmera de vídeo, a mãe acompanha a brincadeira dos filhos e registra os momentos para a posteridade. Os mais divertidos “trabalhos” permeiam o imaginário infantil: abraçoterapeuta, advogada de plantas, arquiteto de casa de árvore, defensor de formigas, libertador de pássaros e mecânico de corações.
Já as peças para mídia impressa e exterior trazem ilustrações e mensagens que reforçam o conceito “O Segredo é Carinho”, presente na comunicação de Del Valle Mais e que associa os cuidados das mães com as crianças à mesma atenção que a empresa tem ao preparar suas bebidas.

  • compartilhe: