Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Wizard promove queda de barreiras no aprendizado de inglês

Compartilhar

A Wizard By Pearson lançou no último sábado,1 de dezembro, a nova campanha para 2019 dando continuidade ao um conceito já consolidado pela marca: não falar inglês paralisa.

 A nova campanha representa em três muros os medos, os anseios e as dificuldades do target. Foram desenvolvidas peças para enxoval das escolas, para internet e mídias sociais, mais um filme com três versões de 60”, 30” e 15”. A protagonista do filme, a princípio paralisada, entra em sintonia com a mensagem encorajadora da Wizard by Pearson, que estimula sua determinação e sua confiança para superar as eventuais dificuldades e a deixa segura para atravessar o muro.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Muros

Anunciante: Pearson Education Do Brasil S.A

Produto: Wizard

Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda.

Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino

Equipe de Planejamento: Anna Medeiros e Letícia Crosilla

Criação: Rodrigo Dos Anjos

Direção de Criação: Leonardo Corvo

Redação: Bruno Mattheus e Rafael Macia

Atendimento: André Nascimento e Monique Marques

RTVC: Alex Bandeira

Produtora / Filme: Ad Studio

Direção / Filme: Jarbas Agnelli

Direção / Fotografia: Fernando Oliveira

Pós-Produção: Ad Studio e Invisible Works

Montagem: Ad Studio

Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão

Coordenação de Produção: Luiz Fellipe Souza (L.F.)

Produção Executiva: Ariana Degelo

Produtora / Som: Ad Studio

Aprovação / Cliente: Lilian De Carvalho Forlani Figueiredo e Fernando Cesário

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up