Wise Up com Rodrigo Santoro pelo 4o. ano consecutivo

20/07/2012

 

Rodrigo Santoro, garoto-propaganda da Wise Up pelo quarto ano consecutivo, estreia, esta semana, o novo comercial da rede de escolas de inglês. No filme “Vale mais a pena”, o ator diz que todo mundo já ouviu falar que tempo é dinheiro e que quanto mais demora o curso, mais se gasta. Rodrigo afirma, no final, que a Wise Up vale mais a pena, porque o aluno conquista seu objetivo bem mais rápido. Criada pela Yeah! e produzida pela Mindset Films, a campanha contempla também mobiliário urbano e mídia impressa, e será veiculada até o final de agosto. A verba faz parte do investimento de R$ 30 milhões em marketing que o Ometz Group, holding da qual a Wise Up faz parte, destinará à rede em 2012.

 

A criação é de Fabiano Teixeira, Juliana Maimoni, Paulo Max,  Bruno Regalo e Diego Musiat, com direção de criação de Sandro Serzedello.

 

  • compartilhe: