Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wine.com.br inicia primeira campanha nacional em TV

Compartilhar

Conquistas são sempre muito bem-vindas e merecem ser comemoradas, incluindo as do dia a dia. É com este mote que a Wine.com.br  inicia sua primeira campanha nacional em TV. Criados pela agência Innova, os filmes serão veiculados  em canais da TV aberta, no Espírito Santo, e na TV fechada, em todo o Brasil. Também estarão disponíveis nas redes sociais e mídia online.

Os três filmes de 15”, produzidos pela Safaz, possuem a mensagem central focadas nas pequenas realizações que não devem passar em branco e merecem sim ser comemoradas com um bom vinho.

“É a nossa primeira campanha nacional em TV e com ela queremos estimular a democratização do consumo de vinho entre os brasileiros”, diz Marcela Ulian, diretora de marketing da empresa.

 

Ficha Técnica:

DURAÇÃO: 15”

PRODUTO: PEQUENAS CONQUISTAS

AGÊNCIA: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND

DIRETOR DE CRIAÇÃO: MARCELO SVERZUT

DIRETOR DE ARTE: SAMUEL WERCZLER

HEAD DE CRIAÇÃO: LUCIANO TEIXEIRA

REDATOR: RAFAEL BRUNO

ATENDIMENTO: FLÁVIA REIS E BIA MAIORANO

RTVC: SILVIA FERREIRA

PLANEJAMENTO: MAIRA ORSOLIN E ALE REIS

MIDIA: SERGIO GENTILE

PRODUTORA: Sagaz

DIRETOR: DANIEL BONTEMPO HERZ

AUDIO: AUDIOMAN

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *