Wieden+Kennedy incentiva corrida em campanha da Nike

08/12/2015

Inspirar e convidar os jovens brasileiros a começarem a correr: esse é o grande objetivo da campanha “Vem Junto”, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para a Nike. A comunicação pretende mostrar que a corrida pode ser tão divertida e prazerosa como qualquer outro esporte.

Rodado em quatro cidades diferentes (Rio de Janeiro, São Paulo, Barcelona – Espanha e Cleveland – EUA), o filme “Corre Junto” tem como protagonistas Neymar Jr., Anderson Varejão, Fabiana Murer e Belinha, uma carioca que representa a energia e a alegria de muitos jovens do país. Durante a narrativa, o espectador acompanha uma corrida imaginária – criada graças à edição – entre os quatro personagens, que correm em diferentes cidades do mundo. O comercial reúne também alguns dos principais atletas da Nike e personalidades do meio musical e da moda, como o cantor Seu Jorge, a top Izabel Goulart e os atletas Luan Oliveira, Fernando Fernandes e Ana Claudia Lemos.

A trilha fica por conta dos Mutantes – “Não Vá Se Perder Por Aí, que foi escolhida para reforçar a mensagem do poder coletivo de desafiar o status quo e inspirar um movimento de transformação.

FICHA TÉCNICA – FILME ”CORRE JUNTO”

Titulo/Title: Corre Junto
Cliente/Client: Nike do Brasil
Produto/Product: Institucional
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação Global/ Global Creative Directors: Alberto Ponte, Ryan O’rourke
Diretores de Criação/Creative Directors: Caio Mattoso, Rodrigo Mendes, Gustavo Victorino
Redator/Copywriter: Caio Mattoso, Guilherme Souza
Diretor de Arte/Art Director: Rodrigo Mendes, Fernando Marar, Gustavo Victorino
RTV/Agency Producer: Guilherme Passos, Tais Olhiara
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Mollie Hill, Guilherme Pasculi, Renato Migrone, Felipe Souza
Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Camila Mello, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Mídia/Media: Bruno Storace,Daniel Packness, Vinícius Tieppo, Natália Maróstica
Social Media/ Mídias Sociais: Marcelo Chabes, Fernando Cury, André Pinheiro, Henrique Kunyosi
Digital / Produção digital: Rafael Gaino, Mauricio Yamashita Júnior, Camila Frasquetti
Aprovação Cliente/Client Approval: Meiwa Tei, Guilherme Mortensen, Barbara Casara, Natalia Barreira
Mídia Cliente/Client Media: Alissa Jenkins, Lota Ferraz
Produtora/Production Company: RSA FILMS
Diretor/Director: Jake Scott
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Crille Forsberg
Produtor/Producer: Tracie Norfleet, Alejandra Quesada
Editorial Company/Editora: Rock Paper Scissors
Montador/Editor: David Brodie
Assistente de Edição/Assistant Editor: Patrick Tuck
Executive Producer/Produtor Executivo: Angela Dorian
Producer/Produtor: Dina Ciccotello
Pós-Produtora/Post : House A52
Lead Flame Artist: Urs Furrer
Flame Artists: Stefan Gailot, Steve Wolff, Enid Dalkoff, Christel Hazard, Matt Sousa, Brendan Crockett
CG Artist: Michael Cardenas
Online Artist: Kevin Stokes
Producer: Heather Johann
Colorist: Paul Yacono
Color Producer: Jenny Bright
Head of Production: Kim Christensen
Executive Producer: Patrick Nugent
Produtora de Som/ Audio Facility: Satélite Audio
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa, Marina Castilho
Produção Trilha/Soundtrack Production: Equipe Satélite
Música/ Music: Não vá se perder por aí
Autores/Author: Raphael Thadeu Vilardi Silva, Roberto Lafayette Loyola
Intérprete/ Performer: Mutantes
Gravadora / Record Lebel: Universal Music Brasil
Editora/ Publiching: Warner/Chappel Edições Musicais

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