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Wieden+Kennedy cria primeira campanha para Bis

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Conhecida por sua irreverência e ousadia, Bis, a marca de chocolates mais vendida do Brasil (segundo dados Nielsen), lança ação que promete surpreender e estimular a participação dos consumidores: a promoção ‘Em Busca do Bis de Ouro’. Desenvolvida em parceria com a agência Bullet, a ação reforça a personalidade irreverente e divertida da marca.

Para o lançamento da ação promocional, a marca entrará massivamente com uma campanha bem-humorada na TV aberta. Quem assina é a Wieden+Kennedy, em seu primeiro trabalho para Bis, e contempla filme para TV aberta, spots de rádio, material de ponto de venda, internet e ações nas redes sociais.

A ação promocional, dividida em duas fases, dará aos participantes a oportunidade de concorrer a milhares de prêmios de até R$ 400, além de disputar o valor maior de R$ 1 milhão de uma maneira surpreendente. Para concorrer, basta torcer para achar um Bis dourado nas bandejas de Bis ao leite, Laka e Yogo. O sortudo que encontrar preenche o cadastro no hotsite (www.embuscadobisdeouro.com.br), informa o código promocional impresso no cartão que estará dentro da embalagem e, na sequência, descobre o valor do prêmio, que pode ser de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400.

Com a embalagem premiada, o consumidor terá a oportunidade de participar da segunda fase da promoção e disputar o prêmio maior. Para isso, terá de responder ao quiz, disponível no site após o cadastro, e à pergunta “Se vale tudo pelo Bis de ouro, o que você faria para conquistar R$ 1 milhão?”. Serão os dois primeiros testes para a marca detectar quem, de fato, faria tudo pelo prêmio.

As respostas enviadas serão analisadas por uma banca julgadora, e as dez pessoas mais criativas, que atingirem o maior nível no “sacanômetro”, vão ganhar R$500 e o passaporte para participar do desafio final valendo R$ 1 milhão, em 15 de junho, no palco do programa Pânico na Band.

A W3haus ficou responsável pelo desenvolvimento do site da promoção, estratégia de divulgação nas redes sociais da marca e campanha de mídia digital.

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