Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

“What The Hell is Cannes” pelo Senac

Compartilhar

No próximo dia 8, terça-feira, o Senac realiza o evento “What The Hell is Cannes”. O encontro, gratuito, será realizado Centro Unversitário Senac – Santo Amaro (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro), a partir das 17h30, e terá a participação de profissionais de diversas agências, que farão palestras, entre elas, Fábrica, Almap/BBDO, Leo Burnett Tailor Made, Santa Clara e QG.

Na oportunidade, serão exibidos filmes vencedores nas categorias Prata e Ouro na edição deste ano do Festival, bem como os Grand Prix de todas as categorias e os trabalhos brasileiros vencedores. Organizado pela PS Carneiro, com apoio do Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil -, o encontro será encerrado com uma mesa redonda entre os convidados e a plateia, intermediada por Guilherme Ranoya, professor do Senac.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do Senac (www.sp.senac.br). As vagas são limitadas. Jornalistas devem confirmar presença pelos telefones (11) 3277-8891, ramais 32 e 33, e 99462-9496 ou pelos e-mails marco@luciafaria.com.br e grupoestado@luciafaria.com.br.

Deixe um Comentário