Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Wesley Safadão compõe música com fãs em ação da Oi

Compartilhar

O cantor Wesley Safadão aceitou o desafio da Oi de construir uma música junto com seus fãs. Em menos de uma semana da campanha, o cantor arrastou mais de 40 mil menções para o seu Twitter com a hashtag #LivreComSafadao. Em um vídeo, nas suas próprias redes sociais, o cantor pedia a ajuda dos fãs para compor uma nova música.

Wesley começa cantando o refrão Eu to livrinho na balada, e ninguém me segura. Eu disse é zap, zap, zap. As minas pira, pira, pira. Loucura, loucura, e em seguida convoca seus seguidores para ajudar a concluir a letra através do Twitter. A hashtag #LivreComSafadao movimentou as redes sociais e foi uma das mais usadas em diversas regiões do país, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Recife, no primeiro dia da ação da Oi com o cantor. A segunda fase da campanha com a divulgação da música e de um clipe, segue até depois do carnaval.

A música “Livre na Balada” envolveu milhares de fãs, que contribuíram com estrofes e frases. Famosos como Anitta, Thiaguinho, Lucas Lucco, PretaGil, Valesca Popozuda, Mr. Catra e Péricles também incentivaram o publico a enviar suas sugestões. O resultado da ação promovida pela Oi levou a produção de um novo videoclipe lançado ontem, 3, nas redes sociais.

A iniciativa da Oi provoca o consumidor a interagir mais através do Oi Livre, plano pré-pago da Oi, lançado em novembro de 2015. Desde que apresentou a promoção ao público, a operadora investe em mídias sociais e em campanhas publicitárias com seu público alvo, em parceria com a NBS.

Deixe um Comentário