Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wella apresenta tons de vermelho com Xuxa e Ticiane

Compartilhar

A marca Koleston da Wella entra no clima de Carnaval para divulgar os tons vermelhos, uma das principais tendências para os cabelos em 2013. A agência New Energy desenvolveu uma série de ações diferenciadas, incluindo a campanha impressa protagonizada por Xuxa Meneghel.

Na sobrecapa da revista Caras desta quarta-feira (6) e em anúncio de página dupla da mesma edição, a apresentadora aparece com vestido de gala e adereço carnavalesco na cabeça, remetendo aos tons de ruivo. O texto faz várias menções à cor e finaliza com a afirmação “Vermelho é Wella. Vermelho é Koleston”, seguida da assinatura: “Samba no pé e vermelho na cabeça”.

A apresentadora Ticiane Pinheiro confiou os cabelos à Koleston no salão do hairstylist Julio Crepaldi, em São Paulo, e surge desta vez ruiva. A mudança de Tici – que já havia ficado morena com a marca, anunciando o início de sua parceria com a Wella – será divulgada com ação de merchandising no “Programa da Tarde”, da TV Record, comandado por ela ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr.

A criação da campanha da New Energy é de Mariangela Silvani, Luis Ulrich e Paula Zebrak, sob direção de criação de Mariângela e Sergio Fonseca.

Deixe um Comentário