We mescla temas de capa para Superinteressante

12/04/2018

 

Como ser criativo no que diz respeito a uma das revistas mais curiosas e intrigantes do Brasil? Assim surgiu o conceito “De tudo um muito” na campanha assinada pela We para a revista Superinteressante, do Grupo Abril.

O desafio será comunicar, a cada anúncio,  o tema da próxima capa da revista.  Para despertar a atenção das pessoas, a ideia foi criar uma identidade visual para todos os anúncios com a mesma linguagem gráfica, baseada em recortes de jornais, livros e revistas, trazendo à tona o tema de capa do mês, em uma curiosa ilustração, feita por Cristiano Gonçalo, diretor de arte e designer da We.

A primeira peça, que já está na rua, aborda a morte de Stephen Hawking por meio de uma grande ampulheta com planetas girando em torno dela com a frase: “O homem que mudou nossa maneira de não entender o universo”. O segundo anúncio estará disponível a partir do próximo mês.

Além de anúncios impressos, a campanha contempla ainda posts para rede social e cartazes nas bancas.

Ficha Técnica:

Agência: We

VP de Criação: Marcelo Siqueira

Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz

Diretor de Arte: Cristiano Gonçalo

Ilustração: Cristiano Gonçalo

Redator: Cardoso

Planejamento: Carlos Pinto e Sérgio Ávila

VP de Mídia: Fabio Rosinholi

Atendimento: Fabiola Assad e Lucas Nogueira

Aprovação cliente: Alexandre Versignassi, Cinthia Obrecht e Kevin Burstin

  • compartilhe: