Escreva para pesquisar

MÍDIA

Walter Longo: “O Início da Idade Mídia”

Compartilhar

A editora Alta Books lança “O Fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia”, do administrador, publicitário e empreendedor digital, Walter Longo.  Para o autor, a idade média não terminou no século XV, pelo contrário, ela está chegando ao seu fim somente agora, em nossa geração. Consequentemente, por conta da Revolução Digital, estamos dando entrada na chamada “Idade Mídia”.

Para Longo, até hoje, tudo era avaliado e orientado por uma média estatística. Em qualquer área do comportamento humano, as decisões eram definidas pelo resultado médio daquele fato na população, e não individualmente. Agora, cada um se destaca da grande massa e se torna um agente de mídia, formador de opinião e gerador de conhecimento compartilhado.

“Nós, como pessoas e consumidores, não somos nem estamos sempre iguais. Além das individualidades, há inúmeros fatores que vão nos moldando ao longo da vida. É com o suporte de inovações como o Big Data Analytics, Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT) que estamos deixando de lado a mass customization para entrar, de fato, no true individualism”, destaca Walter.

O lançamento acontece nesta quarta-feira, 30, na Livraria Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *