Escreva para pesquisar

DIGITAL

Walter Longo é o novo influenciador do LinkedIn

Compartilhar

Walter Longo_presidente da Grey Brasil_02

O presidente da Grey Brasil, Walter Longo, é o mais novo integrante da seleta lista de influencers do LinkedIn, a maior rede profissional do mundo. Em seu primeiro artigo, “Exteligência e a busca de informação”, ele destaca a importância da curadoria como uma vantagem competitiva no mundo dos negócios.

Lançado em 2012, nos Estados Unidos, o programa do canal Pulse do LinkedIn oferece espaços para publicação de conteúdos exclusivos de profissionais renomados em suas áreas de atuação. Atualmente reúne mais de 500 líderes de opinião do mundo, com nomes de diversas indústrias, como Richard Branson, Bill Gates, Jack Welch e Deepak Chopra.

No Brasil, primeiro país a mover-se em direção à internacionalização do conteúdo da rede – e escolhido por ser o terceiro mercado em número de usuários (22 milhões), atrás apenas de Estados Unidos e Índia –, o programa já conta com 30 influencers, entre personalidades e alguns dos principais executivos brasileiros. Entre eles estão Chieko Aoki, Claudio Luiz Lottenberg, Laércio Cosentino, Luiz Seabra, Luiza Helena Trajano, Nizan Guanaes, Ricardo Amorim, Sofia Esteves, Vicente Falconi, Vicky Bloch e Viviane Senna.

Deixe um Comentário