Escreva para pesquisar

DIGITAL

Walmart.com: um novo filme por hora para divulgar Blackout 2014

Compartilhar

Desde a meia-noite desta quarta-feira, 6, o Walmart.com coloca no ar, a cada hora, um novo vídeo no Youtube para divulgar seu Blackout 2014 – ação proprietária da companhia que oferece 30 horas ininterruptas de preços atrativos em toda a loja online. O formato é inédito no Youtube na América Latina e faz parte da campanha assinada pela Africa para a data promocional criada pelo Walmart.com no ano passado.

A campanha também inclui três filmes para TV, com 30 segundos de duração e cuja primeira veiculação aconteceu ontem, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. A veiculação segue na TV a cabo e aberta até hoje. Além disso, também traz formatos diferenciados nos principais portais da internet – entre os quais Google, Facebook, MSN e Globo.com – e uma ação especial no jornal Metro, que mais uma vez pintou sua capa de preto, fazendo referência ao blackout de preços do Walmart.com.

Ficha Técnica – filme

Titulo: Blackout
Anunciante: WALMART

Produto: Walmart.com

Agência: Africa

Redator: Juco Borba

Diretor de Arte: Bruno Damião / Rodrigo Molina

Diretores de Criação: Eco Moliterno / Alexandre Prado

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção Agencia: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos/ Carolina Florentino

Atendimento: Celina Esteves/ Liliany Samarao/ Marina Porto

Mídia: Felipe Santos/ Rafael Yunes/ Rodrigo Vieira / Caio Lima

Planejamento: Marcia Rosenberg/ Vera Alves/ Marilia Gallindo

Produtora: Piloto

Produção: Cadu Dantas

Coord. Produção: Mariana Guerra / Mari Farat

Direção: Daniel Soro / Alexandre Chalabi

Dir. fotografia: Rafael Levy

Montagem: Ed Andrade / Felipe Frota

Finalização/Pós-produção: André Teixeira/ Rafael Antonelli/ Alessandro Gerace / Paulo Trajano

Coord. de Pós: Nayla Kols

Atendimento Produtora: Natalia Souza/ Roberta Frederico / Ariane Esteves

Produtora/som: Sustain

Produção/som: Rogerio Maudonnet / Henrique Ohara

Atendimento: Rogerio Maudonnet

Aprovação/cliente: Lucio Freitas/ Carla Zatorre

Deixe um Comentário