Walmart.com contrata criativos para área de branding

15/08/2013

O processo de contratações no Walmart.com – que deverá terminar 2013 com o dobro de profissionais do ano anterior – chegou à área de Branding. A empresa acaba de contratar cinco criativos, vindos das agências Ogilvy, F.biz, F/Nazca e NBS. Eles se juntam à equipe de Gerência de Marca, comandada por Lucio Freitas (ex- F.biz, Magazine Luiza e TV1). Milene Ferraz (ex-Ogilvy, TV1 e Creata) irá liderar o núcleo de Criação e Design, como Head de Arte, e será responsável pela identidade visual e criativa do site e campanhas. Já os designers Silvio Genesi (ex-Ogilvy, JWT, F.biz e Wunderman) e Di Marques (ex-F.biz) coordenarão as estratégias relacionadas à experiência do usuário.

O redator João Fernandes (ex-NBS) participará da criação das campanhas em conjunto com os designers e liderará o processo de humanização da experiência do usuário. Seu maior objetivo será fazer com que a navegação se transforme em um grande bate-papo com o cliente. Por fim, a publicitária Camila Coletti (ex-F/Nazca) reforçará a frente de planejamento de campanhas, sendo responsável pela elaboração e gestão de briefings.

  • compartilhe: