Escreva para pesquisar

DESTAQUE

W3haus lança o Now3

Compartilhar

tiago-ritter_menor

A W3haus entra no segmento de educação criativa e lança o Now3, curso de comunicação digital focado na especialização de profissionais para atuar no “agora”. O curso é realizado em parceria com a Perestroika.

Tiago Ritter, CEO da agência, faz uma análise do setor e traz uma relevante questão sobre a oferta de eventos e cursos de especialização de comunicação. “Nós já nascemos nesse ambiente de constantes mudanças, em que há uma grande preocupação com o futuro da comunicação. Existe aí uma armadilha em que, a ansiedade com o que está por vir, acaba deixando o presente carente de pensamentos estratégicos”, analisa o executivo.

Todo o conteúdo foi elaborado para deixar os profissionais aptos a pensar estratégias atuais, com uma visão que abrange todos os setores envolvidos na construção de posicionamento digital. Planejamento, mídia, criação, conteúdo, inovação tecnológica e usabilidade serão abordados durante oito aulas presenciais na sede da Perestroika em Porto Alegre. O conteúdo foi criado pela equipe da W3haus, incluindo os líderes das áreas: Tiago Ritter (CEO), Alessandro Cauduro (CIO – Chief Innovation Officer), Larissa Magrisso (VP de Conteúdo), Moa Netto (VP de Criação), Rafael Macedo (VP de Mídia) e Daniel Gasparetti (Diretor de Planejamento). As aulas tem início no dia 25 de novembro com os temas: Digital transformation; A inovação passa pela mídia (tema dividido em duas aulas); Como posso ser útil; Conteúdo e Social DNA; Conteúdo e tecnologia; Hackeando a sua marca; Criação exponencial

Tags:

Deixe um Comentário