Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

W3haus e Trampos.co lançam curso

Compartilhar

O trampos.co escolheu a W3haus para realizar sua primeira masterclass fora de São Paulo. Nos próximos dias 23, 24 e 25 de novembro, a sede da agência em Porto Alegre, será o ponto de encontro para reunir ideias sobre Conteúdo, Utilidade e Tecnologia. O curso abordará metodologias de planejamento e exercícios práticos usados na agência, além de tratar sobre o desenvolvimento de estratégia de conteúdo para marcas.

Profissionais da agência vão ensinar como criar projetos que façam a diferença na vida das pessoas, apresentando as práticas usadas na rotina deles. O curso é uma iniciativa conjunta do Cuco, o núcleo de projetos editoriais para marcas na W3haus, e do W3labs, laboratório de inovação da agência.Os participantes que se destacarem poderão ter a chance de integrar a equipe de talentos da agência.

As aulas acontecem sempre das 19h às 22h. O valor do investimento é de R$ 449,00 para o curso completo. Confira a agenda na íntegra e saiba mais sobre os profissionais que participarão das aulas no site: http://cursos.trampos.co/w3haus/ ou pelo evento: https://www.facebook.com/events/401733403333791/

Deixe um Comentário