W3haus conquista nova conta da Bayer

18/04/2016

AF_Bayer_Logo_120_Anos_Brasil_RGB

Após conquistar as 10 marcas de Consumer Health, da Bayer, a W3haus anuncia a chegada da linha de Animais de Companhia da Saúde Animal da empresa. A agência mantém o mesmo escopo de trabalho e responde pelo full digital, incluindo redes sociais, planejamento, criação e mídia para marcas como Seresto, Advantage MAX3, Advocate, Nutricare e Drontal. O processo de concorrência aconteceu com outras agências referências no mercado digital.

“A Bayer nos surpreendeu quando resolveu apostar em ideias tão disruptivas como as apresentadas na concorrência. Desde a nossa primeira reunião pudemos notar que o posicionamento da empresa é investir em cultura digital para criar campanhas com alto potencial de reverberação. Acredito que a nossa entrega seguirá nesta linha e muita campanha inovadora deva surgir em breve”, comenta Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus.

A presença digital da Bayer Pet terá ainda mais força com a contratação da agência. “O meio online ganha cada vez mais notoriedade, sendo um importante canal de relacionamento com os consumidores e demais influenciadores”, afirma Mariana Hagel, gerente de Produto e e-champion.

  • compartilhe: