VW ressalta potência, economia e adrenalina da linha TSI

29/11/2016

vw-letras-golf-divulgacao

Para apresentar sua linha de modelos com motorização TSI, que tem o melhor desempenho da categoria, a Volkswagen lança, nesta terça-feira, 29, uma campanha em formato diferente e focada em TV paga e mídia digital. Composta por uma série de seis filmes de 15 segundos cada, a campanha, criada pela AlmapBBDO, tem início com o comercial protagonizado pelo Golf TSI. Os comerciais seguintes, que serão veiculados até o final do ano, vão focar nos modelos up!, Golf Variant, Jetta, Passat e Tiguan, todos trazendo os potentes motores da linha dentro do conceito “Volkswagen. Inspirada na sua vida”.

A campanha também conta com hotsite novo (vw.com.br/tsi) e anúncios impressos.
Veja o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=vKnwJmWKV_4&feature=youtu.be

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen
Título: Letras
Produto: TSI
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
Criação: Daniel Poletto, Julio Andery, Rafael Gil
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora de imagem: Vetor Zero
Produtor executivo: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Direção: Ricardo Carelli
Fotografia: Pedro Cardillo
Montador / Editor: Kauê Kabrera, Rogerio Ferreira Alves e Jeff Ferreira
Coordenador de Finalização: Thiago Marra
Motion designer: Marcio Mattos
Finalizadora: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Marcia Guimarães, Thaís Lopes e Rubia Elias
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Marcelo de Souza
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Fernanda Portugal, Lais Lacerda
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi, Stela Sotrati
Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Ellen Braz, Patrick Ferreira
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira

  • compartilhe: