Escreva para pesquisar

DIGITAL

VW lança aplicativo para ficar com cortes de cabelo do Neymar

Compartilhar

Para dar continuidade às ações de lançamento do Gol Rallye e do Gol Track, a Volkswagen do Brasil acaba de lançar um aplicativo que promete divertir os usuários do Facebook. Seguindo a linha de comunicação do comercial “Cabeleireiro”, protagonizado por Neymar Jr., um dos embaixadores da marca Volkswagen, a peça convida as pessoas a brincar com os diferentes penteados que o craque usa no filme.

O aplicativo, chamado “Neymar Hair Style”, está disponível na página da Volkswagen no Facebook e também pelo link www.barbeariavw.com.br e permite que os usuários testem os diferentes cortes de cabelo exibidos pelo craque. O internauta pode enviar uma foto dele ou de um amigo e escolher a opção que gostar mais. Depois de ganhar o novo penteado, ele poderá compartilhar a imagem e o aplicativo para que todos os amigos da rede social participem da brincadeira.

A ação reforça o conceito da campanha da linha aventureira do modelo mais vendido do Brasil: “Linha Rallye Track. Topa qualquer diversão”, que destaca o design esportivo, a suspensão elevada e novo interior das versões.

Deixe um Comentário