VW em ação para produtores rurais
Compartilhar

A Volkswagen está lançando uma campanha, criada pela AlmapBBDO, que apresenta essas características da Saveiro – excelente capacidade de carga, suspensão robusta e resistente – além do desconto de 11%, oferecido especialmente ao produtor rural, nas versões Startline e Trendline.
A ideia do comercial “Milho” é transformar esse desconto no insumo que o cliente produz, neste caso, o milho. Um cliente, dono de um milharal, vai até a concessionária Volkswagen para ver a Saveiro e, quando pergunta o preço, caem toneladas de milho. O vendedor explica: “Se fosse em milho, o desconto seria esse.”
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Volkswagen
Título: Milho
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Ricardo Chester
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Bôas
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção: Ricardo Carelli
Fotografia: Fernando Oliveira
Montador / Editor: Beto Araujo
Atendimento produtora: Thaís Lopes
Finalizadora: Equipe Vetor Zero
Trilha / Locutor: Trilha / Locutor: Raw Áudio – Edu Muniz
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Johana Quintana e Camilla Sardinha
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus de Freitas e Rodrigo Friggi
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Thais Corsi.
Aprovação: Axel Schroeder, Leandro Ramiro e Fabio Souza