VW em ação para produtores rurais

19/03/2015

VW_MILHO

A Volkswagen está lançando uma campanha, criada pela AlmapBBDO, que apresenta essas características da Saveiro – excelente capacidade de carga, suspensão robusta e resistente – além do desconto de 11%, oferecido especialmente ao produtor rural, nas versões Startline e Trendline.

A ideia do comercial “Milho” é transformar esse desconto no insumo que o cliente produz, neste caso, o milho. Um cliente, dono de um milharal, vai até a concessionária Volkswagen para ver a Saveiro e, quando pergunta o preço, caem toneladas de milho. O vendedor explica: “Se fosse em milho, o desconto seria esse.”

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen

Título: Milho

Produto: Varejo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Criação: Ricardo Chester

Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Bôas

Produtora: Vetor Zero / Lobo

Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Direção: Ricardo Carelli

Fotografia: Fernando Oliveira

Montador / Editor: Beto Araujo

Atendimento produtora: Thaís Lopes

Finalizadora: Equipe Vetor Zero

Trilha / Locutor: Trilha / Locutor: Raw Áudio – Edu Muniz

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Johana Quintana e Camilla Sardinha

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus de Freitas e Rodrigo Friggi

Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Thais Corsi.

Aprovação: Axel Schroeder, Leandro Ramiro e Fabio Souza

  • compartilhe: