VW e os cortes de cabelo do Neymar

27/05/2013

A Volkswagen lançou campanha integrada do Gol Rallye e do Gol Track, que conta com a participação de Neymar Jr., um dos embaixadores da marca. A campanha destaca o design esportivo, a suspensão elevada e o novo interior das versões aventureiras do modelo mais vendido do Brasil, além de brincar com um segredo: o cabeleireiro responsável por tantas mudanças no visual do jogador.

No filme “Cabeleireiro”, Neymar Jr. aparece em diversas situações cotidianas e, em cada uma delas, está com um corte diferente. Quando um de seus amigos pergunta onde o jogador corta o cabelo, começa a aventura. Neymar aparece dirigindo o Gol Rallye e os amigos o seguem com o Gol Track. Eles passam por vários lugares com diferentes terrenos.

A aventura acaba em uma aldeia onde se encontra um índio com uma cadeira de barbeiro. O filme termina com cenas dos dois modelos e a assinatura “Volkswagen. Linha Rallye Track. Topa qualquer diversão”.

O anúncio de página dupla traz o mesmo conceito do filme para apresentar a linha. Na peça de comunicação, o Gol Rallye e o Gol Track estão estacionados na aldeia e Neymar Jr. está com o índio ao lado de uma oca identificada como barbearia. O título explica: “Novos Gol Rallye e Track: como o cabelo do Neymar, também topam qualquer diversão”. A campanha prevê ainda peças online, spot e ações digitais que darão continuidade ao lançamento.

  • compartilhe: