Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

VW alerta sobre os riscos de os jovens beberem e dirigirem

Compartilhar

Ingerir bebida alcóolica e dirigir é uma combinação cujas consequências podem ser fatais. Somado a isso, em muitos países, como é o caso do Brasil, a idade permitida por lei para se começar a beber e a conduzir, coincidem. Sabendo da necessidade de redobrar as atenções sobre esta questão, a Volkswagen, patrocinadora do Maio Amarelo, o mês da conscientização no trânsito, lança filme de animação, assinado pela AlmapBBDO, que aborda o assunto de uma perspectiva mais peculiar e criativa.

Em “18 Anos”, o público acompanha a história de um personagem que, desde pequeno, se vê atraído por dois objetos de desejo que só poderão ser seus quando, enfim, completar 18 anos. A tão aguardada idade chega para o personagem, e os dois objetos pelos quais ele tanto esperava, podem, finalmente, estar em suas mãos. Contudo, a fusão entre ambos resulta em algo diferente do que o protagonista imaginava.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Volkswagen

Agência: AlmapBBDO

Título: 18 anos

Sócio/ CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil

Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Midia: Brian Crotty, Fabio Urbanas

Planejamento: Cintia Gonçalves

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Fernanda Portugal, Leticia Carvalho

Produtora de Imagem: Vetor Zero

Direção: Gabriel Nóbrega

Direção de Animação: Thiago Martins

Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech

Coordenação de pós: Eve Weigel

Finalização: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Thaís Lopes

Produtora de Áudio: Cabaret

Maestro: Guilherme Azem

Produtor: Cayto Trivellato

Atendimento: Ingrid Lopes

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Arthur Rocha

Tags:

Deixe um Comentário