Volvo conquista motoristas durante test drive da concorrência

05/09/2016

Volvo_Test Drive Troll_03

Para destacar a principal novidade da sua linha 2017, a Volvo aposta em uma campanha inusitada e com situações reais, assinada pela Grey Brasil. Na oportunidade, para fazer os fanáticos por motor diesel considerarem como alternativa de compra o novo XC60, o primeiro carro a diesel da marca no país, a Volvo decidiu apresentá-lo aos potenciais consumidores num momento decisivo: o test drive da concorrência.

O filme “Test Drive Troll”, com 2 minutos de duração e veiculação na internet, mostra o modelo acompanhando os motoristas em veículos concorrentes, convidando-os a experimentar o Volvo XC60 D5.

Ficha Técnica:

Título: Test Drive Troll
Duração: 2’30”
Agência: Grey Brasil
Cliente: Volvo
Produto: XC60
CCO: Rodrigo Jatene
Direção Executiva de Criação: Adriano Matos
Diretor de Criação: Ale Koston e Bruno Brux
Diretor de Arte: Ale Koston, Pedro Rocha, Alessandre Forti
Redator: Bruno Brux, Daniel Xavier
RTVC: Mariana Mendes, Izabel Soares
CEO: Sérgio Prandini
COO: Márcia Esteves
Planejamento: Rogério Colantuono, Bruno Brambilla, Carolina Guimarães e Laura Añasco
Atendimento: Caroline Conrado, Andressa Fernandes e Gabriella de Souza
Mídia: Felipe Santos, Ellen Cavalcanti e Marcio Viaro
Produtora imagem: Bando Studio
Direção: Daniel Pascowitch e Samuel Costa
Diretor de Fotografia: Andre Alves e Diego Marinho
Produção Executiva: Marcela Sutter
Edição: Samuel Costa
Coordenação de Pós: Ruda Cordaro
Pós Produção: Zumbi Post
Produtora de Som: Cream Studio
Atendimento Produtora: Renata Gianetti
Maestro: Waldo Denuzzo
Aprovação cliente: Leandro Teixeira e Mirella Cambrea

  • compartilhe: