Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Volkswagen lança aplicativo divertido para o Gol

Compartilhar

A campanha integrada criada pela AlmapBBDO para o Novo Gol, da Volkswagen, acaba de ganhar mais um integrante: o aplicativo “Gol a Gol” para celular. Ele comemora o lançamento do Novo Gol com a brincadeira em que 2 jogadores ficam de um lado do “campo” tentando fazer gol contra o adversário. Além disso, o aplicativo exibe fotos e textos sobre o Novo Gol e leva o usuário ao link do mobile site.

No celular, a tela do celular virou o campo de jogo e, para chutar ou defender, basta tocar com o dedo na tela. No aplicativo “Gol a Gol”, também é possível criar o nome e o brasão do time do jogador, praticar chute e defesa, jogar contra os amigos que estão perto através do Bluetooth e, de longe, por Wi-Fi ou 3G. O game possibilita 20 conquistas e 5 níveis de upgrade: Iniciante, Amador, Júnior, Profissional e Lenda do Futebol.

O site criado pela AlmapBBDO para o lançamento do Novo Gol – também oferece a oportunidade de driblar o jogador Neymar, da Seleção Brasileira. A brincadeira pode ser feita com a webcam ou o mouse e ser registrada ou não no Facebook. Diante do atacante, o adversário pode tentar fazer 6 dribles: o da vaca, um chapéu, o rolinho, lambreta, elástico e o fenômeno. Não é um desafio fácil, mas quem ganha pode escolher qual a parte do Novo Gol que quer conhecer. Se Neymar vencer, é ele quem escolhe.

 

Deixe um Comentário