Volcano Hotmind incorpora Cafeteria Marketing Editorial

24/09/2012

Depois de reconhecer uma forte sinergia e semelhança no conceito de trabalho, a produtora criativa Volcano Hotmind incorporou a Cafeteria Marketing Editorial e passa a explorar o advertainment também em conteúdos editoriais. Com isso, o nome Cafeteria deixa de existir e a equipe da empresa – liderada pela diretora de criação editorial Lelê Godoy – passa a integrar o Coletivo Volcano. Lelê Godoy terá como foco a criação e execução de projetos de advertainment editorias. Já Bali Terçarolli segue como diretor geral de criação de advertainment da produtora. O primeiro trabalho editorial com assinatura da Volcano Hotmind é a quarta edição da revista Absolut Word, para a vodka da Pernod Ricard, que finaliza o projeto para a marca com foco nas temáticas: Ótica (visão), Sabor (gosto), Timbre (audição) e Cheiro (olfato).

A Cafeteria Marketing Editorial foi criada em 2010 como um ateliê de criação com foco em design e conteúdo. “O objetivo era o de inovar o mercado editorial brasileiro, tão carente de publicações especializadas em conteúdo visual e artístico”, declara Lelê Godoy, que já atuou em grandes empresas para projetos editoriais, entre elas a Random House Mondadori (de Barcelona), Museu de Arte de São Paulo, Volkswagen do Brasil, Grupo Pão de Açúcar e Editora Abril.

  • compartilhe: