Volcano Hotmind apresenta novos sócios

26/08/2013

A Volcano Hotmind anuncia dois novos sócios: Enzo Barone e Paulo Blassioli. Com larga experiência na área de produção, Barone assume a função de produtor executivo para alavancar a área de produção de filmes de 30″ e longas. Blassioli, há três anos na função de gerente de projetos especiais e recém lançado como diretor de cena, passa agora a ser também sócio na produtora. Ambos unem-se aos sócios Giancarlo Barone e Luiz Evandro.

A decisão da parceria, segundo Giancarlo, representa um movimento natural que reforça ainda mais o diferencial da produtora, que é especializada não só em advertainment, mas também em filmes de 30″ e grandes projetos especiais, sem fronteiras de formato, disciplina ou cultura. “Hoje o mercado de comunicação vive um novo momento na forma de produzir suas peças, ou seja, estamos resgatando o antigo formato de desenvolver grandes produções. Antes, tudo era de verdade, com poucos artifícios de pós-produção. Agora, com o foco no consumidor, voltamos a ter a necessidade de fazer as coisas realmente acontecerem. E o Enzo, conhecido como um dos maiores produtores do nosso País, é a pessoa mais indicada para a realização desse tipo de projeto, que é um diferencial da Volcano”, destaca Luiz Evandro. Já Paulo, que faz parte da equipe da produtora, como gerente de projetos especiais e diretor de cena, é um profissional multi tarefa, ligado a inovações e negócios.

Com 11 longas-metragens, 17 Leões no Festival de Cannes, um Grand Prix no FIAP, três Prêmios Profissionais do Ano, Enzo Barone tem mais de 500 prêmios nacionais e internacionais no currículo. É também sócio-fundador da produtora Cinemacentro, hoje dedicada exclusivamente às contas de varejo.

Blassioli atuou na distribuição de filmes de longa metragem, no marketing e na organização do festival AFI Fest de Los Angeles. Como produtor, atuou durante quatro anos em filmes publicitários e curtas-metragens. Também foi assistente de direção durante cinco anos em projetos publicitários e documentais. Com experiência e foco na direção de atores, Paulinho já dirigiu filmes para clientes como Ferrero, Coca Cola, Oi, Sabesp, Secom e Hyundai.

  • compartilhe: