Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Você de férias para sempre” com Kibon

Compartilhar

A Kibon lançou no dia 15 de janeiro a Promoção “Você de férias para sempre”, na qual os consumidores que adquirirem qualquer picolé da linha Fruttare, em território nacional, e encontrarem um protótipo de um sorvete, levarão na hora prêmios de R$ 100,00, além de um número de série para concorrerem ao prêmio final de R$ 1 milhão. São 80 protótipos premiados com tamanho e pesos idênticos aos picolés originais. A ação vai até o dia 4 de abril e o sorteio final será realizado pela Loteria Federal no dia 27/4.

O filme “Gritos”, veiculado nacionalmente, faz parte da campanha “Fruttare – Você de Férias para sempre”. Criado pela Borghi/Lowe, o comercial foi filmado no Rio de Janeiro, em pleno verão brasileiro. Com uma linguagem divertida, ele mostra a comemoração de um rapaz ao perceber que comprou um Fruttare premiado. Sua felicidade é tanta, que ele contagia a praia inteira com seus gritos de comemoração e vira uma celebração geral.

A campanha digital da promoção, que engloba: peças de mídia e ações na fanpage www.facebook.bom/Fruttarebr, é da agência CuboCC. Na página, também será possível conferir todo o regulamento da promoção e o nome do vencedor.

Deixe um Comentário