VML conquista Lenovo e apresenta “Beta Garage”
Compartilhar
Lenovo, maior fabricante de PCs do Brasil e do mundo, apresenta o Beta Garage, que tem como missão ser um espaço que incentiva a postura empreendedora e criativa em relação à tecnologia. O projeto revoluciona a forma como as marcas do setor se comunicam com os consumidores nas redes sociais e marca a estreia da parceria da companhia com a agência VML.
O Beta Garage abre espaço para uma conversa em formato de revista digital, com uma editoria mensal, que permite tempo e oportunidade para todos entrarem e participarem da conversa. A ação transforma a fanpage da Lenovo em uma garagem – uma central de conteúdo na sua versão beta, em constante atualização por hackers, empreendedores, nerds e geeks.
FICHA TÉCNICA:
Agência: VML Propaganda Ltda.
Cliente: LENOVO TECNOLOGIA (BRASIL) LTDA.
Produto: Institucional
Título: Beta Garage
Criação: Mariana Mancia, Rodrigo Marinheiro, Alexandre Amaral, Marcel Ares e Silmo Bonomi
Atendimento – Agência: Lígia von Zuben e Fabio Imparato
Planejamento: Bernardo Kirschner e Daniel Petit
Mídia: Daniele Areal e Marina Keuneck
Aprovação – Cliente: Paulo Santamaria, Lucas Generoso e Humberto Biase
Produtora do filme: VML
Direção do filme: Ricardo Devecz
Pós-produção: Eduardo Estival