VML conquista Lenovo e apresenta “Beta Garage”

24/04/2014

Lenovo, maior fabricante de PCs do Brasil e do mundo, apresenta o Beta Garage, que tem como missão ser um espaço que incentiva a postura empreendedora e criativa em relação à tecnologia. O projeto revoluciona a forma como as marcas do setor se comunicam com os consumidores nas redes sociais e marca a estreia da parceria da companhia com a agência VML.

O Beta Garage abre espaço para uma conversa em formato de revista digital, com uma editoria mensal, que permite tempo e oportunidade para todos entrarem e participarem da conversa. A ação transforma a fanpage da Lenovo em uma garagem – uma central de conteúdo na sua versão beta, em constante atualização por hackers, empreendedores, nerds e geeks.

FICHA TÉCNICA:

Agência: VML Propaganda Ltda.

Cliente: LENOVO TECNOLOGIA (BRASIL) LTDA.

Produto: Institucional

Título: Beta Garage

Criação: Mariana Mancia, Rodrigo Marinheiro, Alexandre Amaral, Marcel Ares e Silmo Bonomi

Atendimento – Agência: Lígia von Zuben e Fabio Imparato

Planejamento: Bernardo Kirschner e Daniel Petit

Mídia: Daniele Areal e Marina Keuneck

Aprovação – Cliente: Paulo Santamaria, Lucas Generoso e Humberto Biase

Produtora do filme: VML

Direção do filme: Ricardo Devecz

Pós-produção: Eduardo Estival

  • compartilhe: