Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vladimir Brichta em campanha da DCS para Tramontina

Compartilhar

O ator Vladimir Brichta é o protagonista da nova campanha da DCS para divulgar o lançamento de Edição Especial de kits promocionais da Tramontina. A série de filmes estreia no próximo domingo, 4, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.

Em três divertidos comerciais, Brichta conta alguns truques e segredos que ele faz com os produtos Tramontina para impressionar a sua mulher, revelando-se o marido perfeito a qualquer hora do dia. Os filmes são ambientados no momento do Café da Manhã, Almoço e Jantar. A ideia é mostrar ao público feminino que, além de bonito, talentoso e simpático, o ator também se sai bem na cozinha e acaba revelando-se um marido tão perfeito e irresistível quanto o lançamento da Edição Especial Tramontina.

A campanha publicitária também envolve anúncios em revista. A Edição Especial é composta por três kits de produtos inéditos e com preços promocionais. Criação de Claudia Mainardi, André Mosquito e Mauricio Oliveira. Claudia Mainardi também responde pela direção de criação. Produção da O2 Filmes.

Deixe um Comentário