Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vivo reedita Circo Voador com Cazuza

Compartilhar

Vivo-Cartaz-Exagerado

Inspirada em uma das figuras mais marcantes da música brasileira, a Vivo homenageia Cazuza com o re-colour de seu primeiro single em carreira solo, “Exagerado” que completa 30 anos do lançamento. A nova versão mantém a voz de Cazuza teve produção musical, baixo e violões por Liminha, bateria e pandeirola por João Barone (Paralamas do Sucesso), guitarras por Dado Villa Lobos (Legião Urbana), teclado e programações por Kassin e mixagem de Liminha e Daniel Alcoforado. A empresa também remonta a lona original do Circo Voador na Praia do Arpoador e lança ação de branded content a partir da gravação de clipe da música.

Na inauguração do Circo Voador, no dia 12 de junho, a Vivo lançará ainda mais uma superprodução: um filme estrelado por Emílio Dantas (ator que protagonizou o musical Cazuza) e com criação da Africa, agência responsável também pelos filmes “Eduardo e Monica” e “Metamorfose Ambulante”.

Trata-se do primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, extrapolando a tela do computador, utilizando o celular como complemento da narrativa e trazendo o público para acompanhá-la e participar da história. “EX4GERADO não se trata de uma ação com apenas um filme. O celular como segunda tela vai provocar uma experiência diferenciada para os consumidores”, reforça Marcio Santoro, copresidente da Africa.

“Nós atuamos sempre com o objetivo e desafio de posicionar a Vivo como marca pautada pela inovação e que prima pela criação e distribuição de conteúdos de qualidade ao público geral, mostrando sempre o poder da conexão – que possibilita ao indivíduo viver a viva intensamente, aproveitando cada minuto”, conclui Cris Duclos.

Deixe um Comentário