Vivo mostra como fã conseguiu telefone de Grazi – filme

05/04/2013

Depois de mostrar um fã que consegue falar com Grazi Massafera após ficar ligando, ligando e ligando, o novo filme da Vivo conta a história que veio antes de o protagonista encontrar o telefone da atriz. Com criação da Y&R, a iniciativa reforça os atributos de VOZ e SMS do produto Vivo Sempre para clientes do plano pré-pago da operadora, que permite falar com qualquer Vivo do Brasil (em ligações locais ou DDD) por apenas R$ 0,05 por minuto e enviar SMS para qualquer operadora por R$ 0,05.

O filme Banca 2 mostra o jovem ao celular, sob sol e sob chuva, em busca de um contato com a musa. “Alô, Grazi Massafera? Não? Ah, não?”, “Oh, I’m sorry!”, “Conhece alguém que tenha [o telefone], sei lá, mãe, avó?”, diz em incontáveis ligações frustradas. O filme termina quando ele finalmente acerta o número da atriz, parando exatamente no ponto onde se inicia o primeiro comercial, veiculado na semana passada: “Alô, Grazi?”, pergunta antes da resposta afirmativa. “Caraca!…”. A assinatura é “Vivo Sempre. Use muito. Pague pouco.”

Também para frisar o benefício de o cliente poder fazer muitas ligações e se conectar o tempo todo pagando pouco sempre, a campanha contará com o concurso cultural Alô, Grazi!, criado em parceria com a agência Wunderman.

A criação é de Eugênio Mohallem e Quico Meirelles, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem.

  • compartilhe: