Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vivo estreia “Caçula”

Compartilhar

A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreia o filme “Caçula”. Criado pela DPZ&T e produzido pela Hungry Man, o filme reforça o posicionamento “Viva Menos do Mesmo” ao apresentar diferentes possibilidades que envolvem a definição de família, trazendo uma perspectiva mais real e próxima do dia a dia dos consumidores. A reforça a assinatura – “Viva mais as novas famílias. E menos os mesmos planos.”

A música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Além do filme, a comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda e OOH.

Assista aqui.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Planos Família 2018

Cliente: Telefonica Brasil S.A.

Produto: Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel)

Títulos: Caçula

Secundagem: 60seg / 30seg / 5seg  

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Felipe Gall

Criação: Giuliano Cesar, Marcos Teixeira

Planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin, Louie Martins

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Cibele Vilela, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria

Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho

Aprovação do Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente

RTV: Ducha Lopes,Marcia Coelho

Produtora: Hungry Man

Direção de Cena: JC Feyer

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello

Line Producer: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas

Diretor de Fotografia: Lula Carvalho

Diretor de Arte Produtora: Denis Netto

Equipe de Produção: Hungry Man

Coordenador de Produção: Fernanda Laignier

Diretor de Produção: Rose Soares

Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção:  Gorod / Gustavo Leão

Finalizador: Thiago Marra

Montador: Tiago Gil

Color Grading: Psycho N’Look

Áudio: Satélite

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *