Vivo e Africa batem mais um recorde na web

01/07/2015

Vivo_Exagerado_NUVEM

EX4GERADO, branded content da Vivo lançado no dia 12 de junho a partir de gravação de clipe da música “Exagerado”, de Cazuza, é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil. Criado pela Africa, com mais de 27 milhões de visualizações, atingiu os 5 milhões de views em 24 horas a partir de seu lançamento; e 15 milhões em menos de uma semana. No total, o conteúdo contabiliza mais de 300 mil likes e 90% de comentários positivos nas redes sociais.

Vale lembrar que “Metamorfose Ambulante” que, com mais de 20 milhões de views, foi o vídeo mais visto e compartilhado no Youtube no ano passado.

“Mesmo com todo poder de segmentação, o meio digital precisa ser reconhecido também pelo seu enorme alcance. Foi o que fizemos: disponibilizamos conteúdo de qualidade para o maior número de pessoas possível, especialmente através do YouTube”, diz Beto Lima, diretor de Mídia para a Vivo na Africa.

  • compartilhe: