Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vivo destaca ultravelocidade em novo filme da Africa

Compartilhar

Em continuidade à campanha que divulga os benefícios da ultravelocidade da Vivo Internet Fibra, a operadora lança filme em que um menino tenta publicar um vídeo de seu cachorro – que ainda é um filhote – em um blog mas, como o upload demora, o tempo passa e o arquivo só é carregado totalmente quando o menino se tornou um homem e já é pai. A campanha, criada pela Africa, conta também com mídia impressa e o vídeo “Downhill”, feito especificamente para internet.

FICHA TÉCNICA:

Titulo: Cachorro

Anunciante: Telefonica Brasil S/A

Produto: VIVO

Agência: Africa

Criação: Roberto Kilciauskas / Bernardo Romero

Diretor de Criação: Humberto Fernandez/ Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Liliany Samarão / Fernanda Cousin

Planejamento: Gian La Barbera / Fabiana Rodrigues

Midia: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira

Produtora: FatBastards

Direção: Pedro Becker

Direção de Fotografia: Rhebling Jr

Montagem: Pedro Becker

Produção & Atendimento: Fernando Carvalho / André Pinho

Diretor de Produção: Edu Ramos

Finalização: Elton Bronzeli

Pós Produção: Casablanca

Coordenação de Pós Produção: Paraná

Produtora/som: A9 Audio

Atendimento: Guta Lima / Renata Rodriguéz

Produção/som: Equipe A9 Audio

Aprovação/cliente: Cris Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Fabiana Amaral

Deixe um Comentário