VIVO com ruivo, Grazi, Thaila e Sheron

21/01/2014

Depois de descobrir o telefone de Grazi Massafera, o “Ruivo” da Vivo agora fala pela internet móvel e troca torpedos SMS com as atrizes Thaila Ayala e Sheron Menezzes. Isso na campanha da operadora que vai ao ar hoje, marcando o lançamento da promoção para clientes pré-pagos Vivo Tudo. Trata-se da primeira oferta massiva no Brasil para esse segmento de clientes e que engloba ligações, acesso à internet, e envio ilimitado de SMS por um preço único.

Desenvolvida pela Young & Rubicam, a campanha de lançamento começa com um filme para TV, onde o Ruivo da Vivo surge pensativo e lembra que agora pode ligar para Grazi e ainda mandar SMS para Thaila e postar foto com a Sheron. O personagem interpretado por João Côrtes, então, se multiplica na tela utilizando as três opções do Vivo Tudo. Em seguida, o ator aparece abraçado por cada uma das atrizes, mas logo cai na real. A locução finaliza com a assinatura “Chegou Vivo Tudo. Ligação, internet e SMS tudo no seu Pré por apenas R$ 6,90 por semana.”

Já a estratégia digital inclui um webfilm que dá sequência ao filme de estreia do garoto-propaganda da operadora. Na imagem do Ruivo triplicada, ele aparece ligando, ligando e ligando; acessando, acessando e acessando; e passando SMS. “Esse-eme-ezand… Existe essa palavra?”, questiona a locução em off, antes do encerramento com a assinatura da campanha.

  • compartilhe: