Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vivo com Grazi e Eugênio Mohallem – filme

Compartilhar

A Vivo reforça sua presença no segmento de pré-pagos com nova campanha do Vivo Sempre. Com a assinatura da agência Y&R, os filmes apresentam o novo conceito “Use Muito. Pague pouco” e tem como garota propaganda a atriz Grazi Massafera. Trata-se também do primeiro trabalho de Eugênio Mohallem como diretor de criação da agência.

Os filmes destacam a facilidade propiciada pelo produto de se conectar muito, seja através de ligações, SMS ou internet. No primeiro comercial, um rapaz está na banca de revista apreciando a foto de Grazi em uma revista e decide ligar para a atriz e dizer como ela é linda. Grazi agradece, mas pergunta como ele conseguiu aquele telefone. “Ah, eu não sabia… Eu apenas fui ligando, fui ligando e ligando…”, diz o rapaz.

Já no segundo filme, um homem procura apartamento e usa os recursos do celular para contar para a esposa o que acha dos imóveis: um é pequeno, no outro a vista é medonha, etc. Enfim ele chega a um prédio com apê detonado. Mas, quando vê Grazi entrando no apartamento vizinho, afirma: “Mas tem potencial, viu?… uma reforminha…”

Além dos filmes para TV aberta, a campanha contempla spots de rádio, mídia out-of-home, anúncios de mídia impressa e desdobramentos digitais assinados em parceria com a Wunderman. Também serão realizadas ações regionais de acordo com as especificidades dos diferentes mercados.

A criação é de Eugênio Mohallem (“Banca de Revista”) e de Roberto Kilciauskas e Renato Butori (“Apartamento”), sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. Os filmes têm produção da O2 e direção de cena de Fernando Meirelles e Quico Meirelles. Fotografia de Cesar Charlone e som da Tentáculo.

Deixe um Comentário