Escreva para pesquisar

MÍDIA

Vivo chega à cidade de Serro Azul em “O Sétimo Guardião”

Compartilhar

A Vivo realiza pela primeira vez uma ação de conteúdo em novela das nove da Globo, desenvolvida em parceria entre as empresas e a agência Africa. A escolhida foi ´O Sétimo Guardião´, ambientada na cidade fictícia de Serro Azul, que não possui acesso à internet. Na ação, a Vivo será a operadora que levará ao local a possibilidade de os personagens aproveitarem todos benefícios da internet. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira, 26 de fevereiro.

A chegada da telefonia, internet, wi-fi, cabeamento com fibra ótica e da TV por assinatura, tudo que estabelece uma conexão com o restante do mundo, irá agitar a vida dos personagens da novela das nove.

“Esta é a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e entendemos que está muito alinhado ao nosso propósito: levar a qualquer lugar uma conexão de qualidade para que as pessoas possam ampliar suas possibilidades, viver novas experiências e se aproximar”, comenta a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

 

Tags:

Deixe um Comentário