Escreva para pesquisar

MÍDIA

Viva estreia campanha pelos 75 anos de Roberto Carlos

Compartilhar

unnamed (7)

“Detalhes tão pequenos de nós dois” é uma das icônicas frases que marcaram a carreira de Roberto Carlos. Nesta terça-feira, 19, no dia em que completa 75 anos, o Rei recebe uma homenagem do VIVA na televisão e no muro do Jockey Club, no Rio de Janeiro, que ganha grafites temáticos em comemoração à data. Assinados pelos grafiteiros Dum, Cash, F.X, PNG, Cazé e Rafa Nadi, os desenhos trazem trechos de músicas famosas como “Detalhes”, “Emoções”, “Como É Grande o Meu Amor Por Você” e “Splish Splash”. As imagens têm a assinatura #VIVAOREI.

A campanha tem assinatura da Heads e também pode ser conferida em mídia em tela do aeroporto de Congonhas e em algumas TVs de linhas de ônibus de São Paulo. Nos jornais O Globo e Folha de S.Paulo, serão publicados anúncios com imagem dos grafites que estampam o muro. O plano de mídia inclui, ainda, um painel na fachada do shopping carioca Fashion Mall, um painel dentro do shopping da Gávea (RJ), vídeos no Youtube, spots em rádio e divulgação em redes sociais.

O canal vai exibir, a partir do dia 30, seis especiais de Roberto Carlos, que foram ao ar na Globo de 1990 a 1995.

FICHA TÉCNICA:

Direção de Criação – Kike Borell e Astério Segundo
Direção de arte – Kike Borell
Redação – Astério Segundo e Sergio Cescatto
Produção agência : Bianca Mascarenhas
Atendimento : Adriana Calixto e Suzana Graciosa
Fotógrafo – Rogério Faissal
Sistema – Magma Image
Ativação: Enzimas

Deixe um Comentário